domingo, 18 de abril de 2010

Minha História - Renascido do Espirito

Decidi desenvolver o blog com o intuito de levar a todos os internautas minha experiência de vida após um grave acidente que lesionou minha médula espinhal, a nível (C6), por consequência, tetraplégia traumática, paralisando os membro inferiores e parte dos superiores. Tudo isso ocorreu quando tinha apenas 20 anos, e cheios de planos; tive que encarar essa provação com paciência e persistência. A origem do título do blog, vem de uma das mais belas passagens do Envangelho de Jesus Cristo segundo João Capítulo João. 3: 1 à 6, onde o Mestre conversa com Nicodemos sobre Renascer do Espirito. E foi assim que me senti, totalmente Renascido. Não posso negar que são inúmeras provações, mas Deus sempre me guarda sob suas asas, dessa forma continuo firme, e edificando minha alma.

Renascer do Espirito - João Capítulo 03
 

1 Ora, havia entre os fariseus um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus.2 Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: Rabi, sabemos que és Mestre, vindo de Deus; pois ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.3 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?5Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

2 comentários:

  1. dé saudades de tu amigo, n eramso muito apegados, n andavamos muito juntos mais por, sempre soube q vc era e sempre vais ser um grande amigo. ERIC CARDOSO

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo André,, q bom q aqui , lendo sua história ,fiquei ti conhecendo um pouco melhor,,,da pra sentir , o quanto vc se aproximou de Deus! vc mi transmiti paz,,, maturidade ,e confiança,, fica na paz amigo,,,abração da
    Lindacir

    ResponderExcluir